Início

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mid Season - Arrow e The Flash

SPOILER ARROW E THE FLASH


Imagino que a maioria conheça as séries Arrow e The Flash, mas se você não assistiu ou não está em dia com elas e não quer saber de spoilers recomendo que pare por aqui. 

Consegui assistir à 3ª temporada de Arrow e a 1ª de The Flash só agora e as duas séries arrasaram na mid season. 

The Flash para mim foi melhor, mas acho que foi porque eu já sabia praticamente de tudo o que iria acontecer em Arrow, o que acabou tirando um pouco a graça.


The Flash

Eu já tinha quase cem por cento de certeza que o dr. Wells era o Flash Reverso, eu não leio HQs, mas fiquei super curiosa alguns episódios antes e fui procurar saber quem ele era. Mas durante o episódio eu achei que aquele Flash Reverso não fosse ele (isso mesmo existe mais que um), afinal como ele estaria em dois lugares ao mesmo tempo?  Eis que na cena final aparece ele e a roupa e me surpreende.

Quando apareceu os dois (Wells e a roupa), foi quando lembrei que um dos Flashs reversos não tem poder, mas sim a roupa que tem, e como deu para perceber o dr. Wells consegue controla-lá remotamente e, aparentemente, até programa-lá.

SPOILER: no próximo parágrafo contém spoilers do que pode vir acontecer, se você não quer saber, pule e vá para o próximo.  

Tudo indica que o Eddie também irá ser um Flash Reverso, ele tem o mesmo sobrenome que uns dos reversos, trabalha na polícia e namora a Iris. No episódio, quando o Flash Reverso não o matou, achei que era ele que tinha vindo do futuro, afinal, ele não pode se matar. Entretanto, o dr. Wells não pode fazer nada que mude o futuro que ele deseja e matar o Eddie provavelmente mudaria, então faz sentido o doutor não o matar.

A CW está misturando, tanto em Arrow quanto em The Flash, vários personagens da DC, seja as características, os feitos, como foi originado etc, até agora está dando muito certo. Espero que ela consiga manter isso sem deixar furos. 


Arrow

É óbvio que o Oliver está vivo, afinal, não é Game of Thrones onde os principais morrem, entretanto, ver ele assim não é fácil. Eu acho que ele caiu em um monte de gelo, o que, ou, meio que o congelou, ou apenas deixou a morte mais lenta, então o Diggle, Roy e Felicity vão procura-lo, conseguirão achar e assim salvar.

Mais um super herói está vindo por aí. Ray Palmer pelo jeito vai virar o Atom. Até esse episódio eu estava muito desconfiada do Ray, achei que ninguém na série pudesse ser bonzinho e legal, mas pelo jeito ele realmente é. Sem falar na história da noiva dele. 

Até agora nessa 3ª temporada eles deixaram o Oliver muito estranho, deixaram ele mais distante, mais frio, não gostei muito desse ponto. Sem falar na Felicity e ele, acho muito forçado. Os dois não estão com química. Ah e a Laurel, que está muito chata.

Porém, a série está muito boa, a cada episódio aquela expectativa do que vai acontecer. Além de poder explorar muita coisa ainda (quero ver o Floyd Lawton mais vezes). 


Até agora foi só consegui por em dia essas duas séries, Arrow e The Flash.

E vocês gostaram da mid season?

Nenhum comentário:

Postar um comentário