Início

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Séries (de tv) nas férias


Férias (finalmente) chegou e vou aproveitar para colocar as séries em dia. São tantas e todas super atrasadas que nem sei por onde começar, além das maratonas que preciso terminar.


Essas são as séries da minha grade que pretendo colocar em dia:

Séries atrasadas:
  • Faking it
  • Grey's Anatomy
  • Please Like Me
  • Orange is the New Black
  • Sherlock
  • Chicago Fire
  • Chicago PD
  • Glee
  • Marvel's Agents of Shield
  • Reign 
  • The Vampire Diaries
  • Finding Carter

Séries canceladas:
  • A to Z
  • Bad Judge
  • The Tomorrow People
  • Red Band Society
  • Star-Crossed
  • Believe
  • Friends with Better Lives

Essas próximas séries para eu conseguir terminar ou alcançar onde está hoje em dia só com maratona:
  • American Horror Story
  • Bates Motel
  • Shameless
  • Teen Wolf
  • The Originals

Finalizadas:
  • Gossip Girl
  • Skins

Atualmente estou "maratonando" Arrow e preciso terminar a de Once Upon a Time, que está a um tempo parada.

Meu Deus! São tantas, não sei se vou dar conta de tudo. 

E vocês vão assistir o que nas férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário