quinta-feira, 2 de julho de 2015

[Séries de TV] Young & Hungry e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

E aí amores, como estão?

Hoje vim falar de seriado, eu sou uma seriadora nata, acompanho várias séries, mas como tudo na minha vida, estão super atrasadas. Mas, com essa coisa maravilhosa chamada férias, já consegui por em dia duas séries: Young & Hungry e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Então é delas que vou falar hoje. 



Young & Hungry, para quem não conhece, é uma série de comédia super fofa, protagonizada por Emily Osment, que é Gabi, uma jovem que sonha em ser uma chef de cozinha, e acaba por virar chef de Josh (Jonathan Sadowski), que é um rico empresário, mas a relação dos dois acaba sendo mais que profissional. *Adaptado do wikipédia

A segunda temporada da série já foi finalizada, e diferente da primeira, ela focou menos na vida profissional de Gabi. Mas a série não perdeu a essência, continuou sendo super fofa e que recomendo pra quem adora uma comédia romântica.


Essa segunda temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D também mudou em relação à primeira, teve mais ação, além de ter focado mais para os problemas internos. Não que tenha sido algo ruim, afinal, a história pedia isso. Na verdade, essa temporada foi MARAVILHOSA. 

A segunda parte da temporada (que foi do ep. 12 ao 22) foi de tirar o fôlego, com revira voltas a cada episódio, acontecendo cada coisa que me deixou de queixo caído várias vezes. E é claro, que não podia faltar, as ligações com os filmes da Marvel e o típico humor e sarcasmo. Quem gosta dos filmes e ainda não vê a série: veja! Porque ela é demais e super recomendo. 

Adorei que deram mais espaço para outros personagens, especialmente para a May, saber mais do passado dela, entender porque ela é assim foi ótimo. Porém, não gostei muito da transformação dela no meio da dessa segunda parte, nem parecia ela, mas depois volta ao normal. 

Claro que o final deixou com um gostinho de quero mais. Além disso, se essa temporada deixou uma lição foi: ninguém é o que parece ser.  

Por hoje é só amores, mas me falem, vocês também são seriadores? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário