Início

sábado, 23 de agosto de 2014

#Chegou Novas aquisições

Faz tempo que não posto os meus novos livros. Tentei não gastar nada, mas é difícil, essas promoções, e agora a Amazon tem loja física, tudo barato. O tentação! 

Apesar de eu me esforçar para não gastar, já que eu estava economizando para a Bienal de São Paulo, acabei comprando o box do Maze Runner. Que é lindo e vem com um pôster!!! Agora é correr (ou morrer haha) para ler antes do lançamento do filme que é dia 18 de setembro. 

 

Também comprei Os Doze Guardiões da Luz direto com o autor, Luiz Henrique Batista, que foi super fofo. O livro veio com um marcador e autografado <3

 

Comprei também um livro usado A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón. Eu estava louca para ler algo dele. E troquei um livro por O diário de Anne Frank. Tenho vontade de ler esse livro desde sempre.


Para quem estava tentando economizar eu comprei muitos livros. Mas livros nunca é demais.
Vocês já lerão alguns desses livros? O que acharam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário