Início

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bienal de São Paulo

Oi gente, desculpa a demora para contar sobre a Bienal, eu já tinha feito um post mas não salvei aí fiquei com preguiça de refazer. Mas agora foi.

Não importa o quão bagunçado seja, não importa o quão cheio esteja, sempre vale a pena <3

Esse pode ser considerado o resumo da minha ida a Bienal de São Paulo no dia 24/08. Foi tumultuado mas super legal.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUjCa5HGOVXPtDLLRIWB_P6j9qBSjx5DprCGNcZEJQZEsAO3fdtsfECzwCnJRoYgEN74JrJ45p_JLZFNjQJdWNuTEp-G9uKXHiUbRR5Sw09zaY1jvq2kYgBosujaNCtDxeVFgDl_Hy3alQ/s640/23bienalSP.JPG



Demorei para chegar e para entrar de tanta gente que tinha, acho realmente que eles não esperavam o tanto de pessoas que foi no primeiro fim de semana. Ah, eu fiz o  loucura de deixar para comprar o ingresso lá, mas por sorte uma senhora super simpática e fofa me deu um ingresso. Na verdade entrei no evento mais rápido do que eu esperava, achei que fosse demorar pelo menos umas 2 horas pelo tamanho da fila, que estava quilométrica, mas acabei demorando uns 40 minutos.

Vários estandes como o da Record e Novo Século eu não entrei, fiquei super cansada, com dor nas costas de tanto livro que tinha na minha mochila ( na próxima vez vou levar uma mochila de rodinha :P). Sem falar nas filas que estavam para entrar nos estandes e para pagar.

Agora vou falar do que importa: livros!


Comprei esses dois porque a mulher do estande me convenceu haha. Claro que eu já tinha interesse em ler, mas eu não pretendia compra-los.
R$ 35,00 os dois


O único desses que estava na minha wishlist era "O oceano no fim do caminho", os outros comprei porque estavam baratos.
"O oceano no fim do caminho" R$ 20,00
"O mundo do exterminador","Síndrome [E]" e "A caçada" R$ 5,00 cada
"O coração dos heróis" R$ 10,00


Nacionais e autografados!! O estande da Novo Conceito estava super legal e com vários autores brasileiros autografando, só não comprei outros porque meu dinheiro tinha acabado :( 
O Maurício Gomyde e a Christine Melo foram super legais e fofos.
R$ 25,00 cada



A Novo Conceito estava linda, como estava muito cheio não consegui tirar fotos melhores. 



Eu não podia deixar de pegar vários marcadores e folhetins. 

Também comprei "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" (R$ 5,00) e "Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série" (R$ 9,00) , mas não tirei foto. Sempre tive curiosidade de lê-los e como estavam baratos aproveitei a oportunidade. 


Vocês foram na Bienal? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário