Início

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Novos membros da família

Faz um tempinho que não mostro os novos livros que comprei ou ganhei. E também que não faço um post aqui no blog, motivo: escola e Grey's Anatomy (mas isso vou explicar em outro post). Meu ritmo de leitura tem sido super lento, sem falar na falta de tempo. Mas mesmo assim estou sempre comprando livros (essas promoções me falem).

Ah, mas não chegou livros só para mim, tem um para vocês também.


Carrie, a estranha - Stephen King


Esse livro vai para o ganhador do kit 1 da promoção de Halloween. Já está participando? 


Saga Encantado - Sarah (minha xará!) Pinborough:
Veneno
Feitiço
Poder

Não podia perder aquela promoção da Submarino, eu estou querendo ler essa saga já faz um tempo.  Os livros são edições econômicas, mas eu não ligo para isso. 


Academia de Vampiros - Richelle Mead
O Beijo das Sombras
Aura Negra
Tocada pelas Sombras
Promessa de Sangue

Apesar de já até ter saído um filme da série eu ainda não li nenhum (e nem assisti ao filme).
Estavam tão baratos na Submarino que decidi comprar - se não me engano foi R$5,00 cada um dos três primeiros e R$10,00 o quarto.



4 de Julho - James Patterson
A Guerra dos Fae - As crianças trocadas - Elle Casey
A Cidade dos Segredos - Sasha Gould

Nunca li nada do James Patterson e tenho curiosidade, então aproveitei que estava barato e comprei (na verdade minha mãe que comprou esses).



O Doador de Memórias ( O Doador - Quarteto O Doador) - Lois Lowry

Com o filme lançado eu não podia deixar de ler esse livro antes de assistir ao filme. Já faz algumas semanas que ganhei ele, mas ainda estou lendo e não vi o filme.



Nessa foto está faltando O Doador de Memórias.

Vocês já leram algum livro desses? Tem algum que vocês querem a resenha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário