Início

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

#TAG Você prefere...?



Oi gente, como vocês estão ?

Essa é a primeira tag que vou fazer, vi no blog Viagem Literária e achei legal, então decidi fazer. 



01. Trilogias ou livros únicos? 
Depende, se tiver história para contar uma trilogia cai bem. Mas o lado ruim de trilogias é que às vezes o autor demora para escrever a continuação ou as editoras demoram para trazer, isso quando trazem.

02. Autores do sexo feminino ou masculino?
Tanto faz, isso não influencia em nada minha leitura.

03. Saraiva ou Submarino?  
Submarino, primeiro o boleto é do Banco do Brasil, segundo, eles vivem fazendo promoções, e o frete, bom, às vezes ele é caro mesmo para mim que moro em SP, mas eles vivem colocando o frete de graça para essa região, além da entrega ser rápida.

04. Quando adaptado, filmes ou séries? 
Acho que filme. A série pode não dar certo, então não vão termina-la, e se der eles podem mudar muito a história para poder continuar a série e assim fazer várias temporadas.

05. Ler 5 páginas por dia ou cinco livros por semana?  
5 páginas por dia. Meu ritmo de leitura é super lento e eu gosto de absorver cada detalhe da história, refletir sobre ela. Ao ler 5 livros por semana, não dá para fazer isso.

06. Ser um revisor profissional ou autor?  
Revisor, minha criatividade é negativa, não conseguiria escrever nada.

 07. Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos? 
Livros novos né, mergulhar em uma história diferente cada vez que abro um livro é ótimo.

08. Ser um bibliotecário ou vendedor de livraria?  
Acho que um bibliotecário, poder arrumar, ver, ler livros antigos e novos deve ser um máximo.

09. Só lê seu gênero favorito ou prefere variar?  
Variar, mas não para todo gênero, têm alguns que eu até tento ler, mas não consigo e sempre acabo abandonando a leitura.

 10. Livros físicos ou eBooks?
Depende também, os dois tem lados positivos, então eu leio os dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário