Início

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Dominion - 1ª Temporada


A série acompanha a jornada de um jovem soldado rebelde 
que descobre que ele é o improvável salvador da humanidade. Ele deve proteger Vega, a última fortaleza da humanidade.

Dominion é uma série de televisão de ação apocalíptica e sobrenatural estadunidense criada por Vaun Wilmott. Foi baseado no filme Legion, escrito por Peter Schink e Scott Stewart. 


Status: Finalizada
Canal: Syfy
Temporadas: 2


Em uma guerra de humanos contra anjos, Miguel, um arcanjo decidiu ficar ao lado dos humanos assim entrando em guerra contra seu irmão Gabriel e sendo considerado traidor da própria espécie.

Anos após o fim da guerra ( ou de uma batalha ) em que os humanos foram os vencedores Alex descobre que é o Escolhido, ou seja, ele pode se tornar a salvação da humanidade, ou de Vega, cidade em que ele e Miguel habitam. Mas isso desencadeia outra guerra contra Gabriel e seus seguidores: black eyes e alguns anjos superiores. 

Vega é uma cidade fundada pelos sobreviventes, com um governo autoritário e com a sociedade separada por números, em que quanto maior o número melhor a condição de vida é. 

A série de ficção começa com Alex descobrindo que é o Escolhido, e com o passar dos episódios ele tem que aceitar, treinar e tomar decisões para que possa cumprir seu papel e faz isso com a ajuda de Miguel. Com alguns plot twists (bastante) surpreendes, mas outros nem tando, Dominion consegue capturar o espectador, deixando curioso ~ tanto que assisti a 7 episódios de uma vez ~ com a bela história que tem, mas às vezes mal aproveitada.

Como todo mundo tem uma fraqueza ~ e um amor ~ a do Alex se chama Claire, filha do governador da cidade. 

O que não falta nesse programa de TV é potencial, mas alguns personagens e acontecimentos não são bem explorados.

Apesar disso, quero ver logo a segunda temporada.

Fontes: Banco de Séries - Adoro Cinema - Wikipédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário