Início

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Desafio Literário 2016

Olá minha gente,

Como passaram as festas? Passei o réveillon na praia, os fogos foram lindos!

Bom, agora vamos falar um pouco do blog, infelizmente não consegui postar muitas coisas em 2015 e muito menos ler, foi meu primeiro ano de faculdade e foi uma correria. Apesar disso apenas piorar, esse ano vou tentar postar mais coisas e é claro ler também. Para me ajudar nisso, achei um desafio, do blog Devolva Meu Livro, por favor, são 24 livros e mais um de bônus. É super possível fazer (assim espero), já que são dois livros por mês.


Quem quiser participar tem um grupo no facebook (aqui). O primeiro livro que vou ler esse ano é Cidade dos Ossos, ainda não sei em qual desafio irei encaixa-lo. Quando eu terminar posto resenha e mais sobre o desafio.  

Então é isso amores, vocês também estão fazendo algum desafio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário